Pokemon - the power of adventures.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokémon - o poder das aventuras!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Jagged Pass
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime129/12/11, 03:17 pm por Caauã-C

» Montanha Pyre
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime129/12/11, 03:13 pm por Caauã-C

» New Mauville
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime129/12/11, 03:05 pm por Caauã-C

» #2 Ivysaur
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime129/12/11, 08:58 am por Caauã-C

» Estrada 2.
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime127/12/11, 01:05 pm por Luuci

» Reclamações.
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime126/12/11, 04:53 pm por Lyra.Chain

» Team Plasma
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime126/12/11, 04:45 pm por Lyra.Chain

» Team Galactic
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime126/12/11, 04:44 pm por Lyra.Chain

» Team Magma.
Tutorial de Ínicio  Icon_minitime126/12/11, 04:38 pm por Lyra.Chain

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Lyra.Chain
Tutorial de Ínicio  Vote_lcapTutorial de Ínicio  Voting_barTutorial de Ínicio  Vote_rcap 
Caauã-C
Tutorial de Ínicio  Vote_lcapTutorial de Ínicio  Voting_barTutorial de Ínicio  Vote_rcap 
Syrus
Tutorial de Ínicio  Vote_lcapTutorial de Ínicio  Voting_barTutorial de Ínicio  Vote_rcap 
Luuci
Tutorial de Ínicio  Vote_lcapTutorial de Ínicio  Voting_barTutorial de Ínicio  Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Tutorial de Ínicio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra.Chain
Admin
Admin
Lyra.Chain


Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/12/2011

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro:: Infinito

Tutorial de Ínicio  Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Ínicio    Tutorial de Ínicio  Icon_minitime114/12/11, 12:14 pm

Bem Vindos ao Pokemon - The Power Of The Adventures!

1° tutorial: como começar sua jornada pokémon

Como começo a minha jornada pokémon?
primeiramente, você deve ir ao laboratório do Prof Leroy, e lá, pedir seu primeiro pokémon. só é permitido pedir 1 poke, pelo resto da vida, e não pode mudar depois que escolhe. portanto, escolha com sabedoria. você precisará muito deste poke, pois sem eles não se pode capturar Eggs e nem outros pokes.(não importa quais sejam. mesmo que vc nem use o seu poke para capturar, terá que ter um em seu inventário, senão a captura sera considerada inválida)

Ok. Já tenho um pokémon. E agora?
agora você pode ir ao Cidades, florestas, Lugares e Estradas, onde encontrará lugares com pokémons selvagens. lá, terá que escolher uma região, e aí escolher um lugar, e lá, terá que fazer uma história com 10 linhas de batalha(falas, início, e captura não contam)contando como capturou o pokémon. depois que postou a história, algum tempo depois, o poke aparecerá em seu inventário. se ela estiver inválida, um moderador irá responder dizendo o que está errado. mas atenção: quando o moderador diz que está inválida, não pode copiar tudo e arrumar o erro, ou editar a resposta erada. isso é considerado flood. se quiser, pode capturar ovos. é nescessário uma história de 10 linhas, contando as falas, e não precisa ter combate.

o que esta história deverá conter, exatamente?
primeiro: início.
no início você conta como encontrou o poke ou egg.

Segundo:Batalha.
você tem que fazer uma batalha de 10 linhas. ex:
eu: ninetales, ataque o Horsea com Bite!(mordida)
ninetale dá uma forte mordida na cabeça de Horsea, que se fere muito. o horsea revida com bubbles.
e assim vai ate que eu tenha 10 linhas de batalha sem contar as falas, e o pokémon ceder.

terceiro: captura
quando o pokémon estiver muito(mas muito mesmo)fraco, ou desmaiado, você o captura. ex:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e depois de enviar a história, esperar um ADM adicionar o poke no seu inventário.


Como meus ovos Chocam?
para chocar seus Eggs ou Ovos, terá que colocá-los na ENCUBADOURA, no laboratório do Prof. Leroy. é só fazer uma história de 5 linhas(contando as falas)dizendo que deixou seu Egg lá. mas deverá ter um no inventário antes, né. depois disto, espere quatro dias, e escreva outra história de 5 linhas contando que pegou seu poke que nasceu do egg.

e como eu evoluo meus pokes?
com felicidade ou nível(na rota da evolução, em Unova) ou então com os respectivos itens que evoluem seu poke, mas para pegar estes itens, precisará da autorização de um ADM via xat ou via MP.


pra que serve uma vara de pescar?
varas de pescar, assim como bicicletas ou varetas, servem para ter acesso a algumas áreas. como por exemplo, a vara e a prancha de surf servem para pescar pokémons para batalhar com eles em seguida, bicicletas servem para se locomover em regiões rochosas e de difícil acesso, e varetas servem para cutucar árvores para os pokémons que vivem lá caírem. pode se comprar uma no shopping. é só ver o catálogo e pedir.

gastei todo o meu dinheiro. como consigo mais?
fazendo pokédex. na verdade, fazendo pokédex você escolhe a recompensa, só não escolhe o valor. é muito simples. é só ver no serebii.net como fazer uma lá tem todas as informações de todos os pokémons. é só você fazer uma pequena ficha do pokémon que quer, dentro da região correpondente. e no final, colocar a recompensa que você quer assim:
Recompensa: ----------

o que são floods?
são o descumprimento das regras, e podem resultar na perda de Reputação. a reputação aqui é muito importante, já que muitos eventos e a maioria dos torneios exige reputação no máximo para participar.

Perdi alguns pontos de reputação, mas me arrependi, e gostaria de recuperar. como posso fazer isso?
para recuperar pontos de reputação, é muito simples. tem que enviar uma "carta" de desculpas SINCERAS via MP para a Mestre(no caso eu), e tem que me convencer de que está arrependido, e também deverá sacrificar metade dos seus pokémons.(que a direção escolherá quais serão)para quem tem 35 pontos de reputação ou menos, a única saída seria a "carta", e sacrificar todos os seus pokémons, deixando apenas um.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonpoweradventur.forumeiros.com
 
Tutorial de Ínicio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Batalhas
» Tutorial de Lutas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - the power of adventures. :: Início :: Tutorial-
Ir para: