Lyra.Chain Admin
Mensagens : 105 Data de inscrição : 13/12/2011
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Dinheiro:: Infinito
| Assunto: Tutorial de Batalhas 15/12/11, 12:19 pm | |
| 2º tutorial: Batalhas Válidas e Inválidas.
Como minha captura pode ser considerada válida? ela é considerada válida se esta de acordo com as regras. ela deve ter 10 linhas de batalha sem contar início, captura, e nem falas, os ataques devem ser válidos, e os efeitos também. você poderá ver os ataques e os efeitos dos ataques de seu pokémon no Serebii.
E quando ela é Inválida? sua captura é inválida quando desrespeita as regras. se ela tiver menos de 10 linhas de batalha, ou os ataques da batalha não estarem certos, sua história será inválida. uma boa dica para não errar nos ataques, é olhar no serebii se o ataque tiver 100 de acc. se ele tiver 100, quer dizer que não pode ser evadido, ou seja, não se pode escapar.
Eu capturei um pokémon, e nenhum moderador disse que estava inválido. Mas eu não o recebi em meu inventário. O que faço? provavelmente por que alguém esqueceu de olhar... se faz mais de 24 horas que você capturou o pokémon, é só avisar via Chatbox para um moderador ou ADM, colocando o link da captura. se tiver feito menos de 24 horas da captura, e você reclamar com um moderador ou ADM, será considerado flood, e resultará na perda de reputação.
Tenho uma Master Ball ou uma Ultra Ball, e estão me dizendo que com elas não preciso de 10 linhas de batalha. é verdade? Sim, e Não. com uma destas pokébolas, você pode reduzir o número de linhas de batalhas, mas não eliminá-las. com uma Master Ball, precisa de apenas 4 linhas de batalha sem contar as falas, início e captura. e com uma Ultra Ball, precisa de apenas 6 linhas de batalha sem contar falas, início e captura. | |
|