Pokemon - the power of adventures.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokémon - o poder das aventuras!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Jagged Pass
Tutorial de Batalhas Icon_minitime129/12/11, 03:17 pm por Caauã-C

» Montanha Pyre
Tutorial de Batalhas Icon_minitime129/12/11, 03:13 pm por Caauã-C

» New Mauville
Tutorial de Batalhas Icon_minitime129/12/11, 03:05 pm por Caauã-C

» #2 Ivysaur
Tutorial de Batalhas Icon_minitime129/12/11, 08:58 am por Caauã-C

» Estrada 2.
Tutorial de Batalhas Icon_minitime127/12/11, 01:05 pm por Luuci

» Reclamações.
Tutorial de Batalhas Icon_minitime126/12/11, 04:53 pm por Lyra.Chain

» Team Plasma
Tutorial de Batalhas Icon_minitime126/12/11, 04:45 pm por Lyra.Chain

» Team Galactic
Tutorial de Batalhas Icon_minitime126/12/11, 04:44 pm por Lyra.Chain

» Team Magma.
Tutorial de Batalhas Icon_minitime126/12/11, 04:38 pm por Lyra.Chain

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Lyra.Chain
Tutorial de Batalhas Vote_lcapTutorial de Batalhas Voting_barTutorial de Batalhas Vote_rcap 
Caauã-C
Tutorial de Batalhas Vote_lcapTutorial de Batalhas Voting_barTutorial de Batalhas Vote_rcap 
Syrus
Tutorial de Batalhas Vote_lcapTutorial de Batalhas Voting_barTutorial de Batalhas Vote_rcap 
Luuci
Tutorial de Batalhas Vote_lcapTutorial de Batalhas Voting_barTutorial de Batalhas Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Tutorial de Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra.Chain
Admin
Admin
Lyra.Chain


Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/12/2011

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro:: Infinito

Tutorial de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Batalhas   Tutorial de Batalhas Icon_minitime115/12/11, 12:19 pm

2º tutorial: Batalhas Válidas e Inválidas.

Como minha captura pode ser considerada válida?
ela é considerada válida se esta de acordo com as regras. ela deve ter 10 linhas de batalha sem contar início, captura, e nem falas, os ataques devem ser válidos, e os efeitos também. você poderá ver os ataques e os efeitos dos ataques de seu pokémon no Serebii.

E quando ela é Inválida?
sua captura é inválida quando desrespeita as regras. se ela tiver menos de 10 linhas de batalha, ou os ataques da batalha não estarem certos, sua história será inválida. uma boa dica para não errar nos ataques, é olhar no serebii se o ataque tiver 100 de acc. se ele tiver 100, quer dizer que não pode ser evadido, ou seja, não se pode escapar.

Eu capturei um pokémon, e nenhum moderador disse que estava inválido. Mas eu não o recebi em meu inventário. O que faço?
provavelmente por que alguém esqueceu de olhar... se faz mais de 24 horas que você capturou o pokémon, é só avisar via Chatbox para um moderador ou ADM, colocando o link da captura. se tiver feito menos de 24 horas da captura, e você reclamar com um moderador ou ADM, será considerado flood, e resultará na perda de reputação.

Tenho uma Master Ball ou uma Ultra Ball, e estão me dizendo que com elas não preciso de 10 linhas de batalha. é verdade?

Sim, e Não. com uma destas pokébolas, você pode reduzir o número de linhas de batalhas, mas não eliminá-las. com uma Master Ball, precisa de apenas 4 linhas de batalha sem contar as falas, início e captura. e com uma Ultra Ball, precisa de apenas 6 linhas de batalha sem contar falas, início e captura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonpoweradventur.forumeiros.com
 
Tutorial de Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Ínicio
» Tutorial de Lutas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - the power of adventures. :: Início :: Tutorial-
Ir para: